quinta-feira, 1 de abril de 2010

como ter ambrosia gratis no ikariam ???

boas tardes ,boas noites eu vim aqui pra ajudar você a ter ambrosia no ikariam:
-você ja esta cansado de nao ter recursos e nunca mais evoluir?:(
-você ta cansado de estar a perder sempre ouro e nunca?
-você ta em guerra e nao tem os itens desejados pra guerra?

pois eu vim aqui pa ajudar voce porque eu actualmente descubri um bug de forma a conseguir ajudar voce a ter muitas ambrosias e ser o rei do ikariam .



Eu vim aqui pa ajudar voce eu nao pos um video no youtube porque e muito complicado fazer isso so eu consigo fazer isso!

Por isso se voce quiser ter as ambrosias e ser plus no ikariam


tem que me mandar um email com o seguinte :


-o seu username do ikariam : exemplo : kaka123


- a sua palavra passe : exmplo kaka123344





o meu email: pit___bull@msn.com




sem mais meus amigos desejo o resto de um bom dia e nao se esqueca se quiser ser orei do ikariam e nao o mais fraco pra lhe tarem toda a hora a atacar e melhor me alertar por eu estou aqui pa ajudar voce!

20 comentários:

  1. ei otarios eu passei a conta e ganhei 268 ambrosias demorou 12H e eu recebi elas que legal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LUis nud vc axar q eu alguem cai nessa de cumplices????
    kkk nb ot ario vai da o Cu viado

    ResponderExcluir
  3. vai seus troxas nao sou burro pra cair sou um GO

    ResponderExcluir
  4. vaai se fudder vai peggar a conta da tua mãe filha da putaa

    ResponderExcluir
  5. SADPKPSDOPKDOSPKSAKPSDADKSPKPODSA

    cara se acha o hacker SDAOPDKDSAKPASDKPOOS

    ResponderExcluir
  6. filho da puta quem vai se otario pra coloca os dados pra vcseu filho duma vaca

    ResponderExcluir
  7. a sau mãe xupa meo pau, pedindo minha senha e o nome da minha conta, e eu nao dei, imagina se eo vou passar pra vc , seo nub,lixooo
    ahh i fala pra vadia da sua mae,tirar o aparelho dos dentes, que ta maxucando meo pau...
    desde já agradeço kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. HAUHAUAHUHA,puta que pariu,que cara troxa!HAUHAUHAUAU

    ResponderExcluir
  9. pqp, se alguem cair nessa...

    usa uma engenharia social mais dixavada, talves...

    ResponderExcluir
  10. Seus Filhos da PUTA!!!!!!q disseram q ganharam AMBROSIa tem q comprar com DINHEIROOO!!!de VERDADEE
    q porra
    CONCLUSÃO:NÃO EXISTE AMBROSIAS GRÁTIS NO IKARIAM

    ResponderExcluir
  11. AFF que cara noob!!! Ninguem caai mais nessa manolo!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burro do capeta fdp vai tomar no cu
    username:kreunatuamãe vadia chupanu meu pau
    senha:sua irmã gemeno aguentano o tranco do meu pau

    ResponderExcluir
  13. esse buseta vai se fuder carai niguém cai nessa não

    ResponderExcluir
  14. Ola amigos sei algunhos ja sabe como ganha ambrosias glatis. Nao com ese cara tentando rouba duas contas. Mas se vc baixar o aplicativo ikariam mobile em seu celular ganha 20 ambrosias por conta. Tem 8 contas todas ganhei 20 ambrosias.

    ResponderExcluir